8 de outubro de 2024
Tirando as teias de aranha daqui...


       
 
       Pois é, três anos sem escrever por aqui, mas isso não significa que parei de ler ou de escrever durante esse tempo. Na verdade, tenho um caderno de 10 matérias recheado de resenhas, críticas e dicas, então, porque não as trouxe para cá? Não sei. Preguiça? Falta de tempo? Falta de motivação.
       Durante esses três anos a minha vida mudou muito. Casei, mudei de emprego, voltei a estudar, mudei o foco da minha carreira docente, tive alguns problemas de saúde física e mental... Foram tantas mudanças que, sinceramente, o blog foi ficando para trás. Também preciso admitir que o Instagram tornou-se uma plataforma mais atrativa com seus textos curtos, objetivos e suas fotos impactantes.
         Acaba que me acostumei a escrever menos e fotografar mais, apesar de que no momento, fazendo uma segunda graduação e duas pós, não tenho tido muito tempo para fotografar nada. Deixando as amarguras de lado, como escrito no título, esta é uma postagem para tirar as teias de aranha desse lugar que me é tão querido e me fez companhia desde a adolescência (obviamente os posts dessa época foram privados por motivo de vergonha alheia.), até porque o Samuel (vulgo, meu marido) está cheio de textos legais para compartilhar por aqui e disse que não faria até que eu escrevesse algo, então, está aqui.
        Declaro aberta a temporada de postagens de Halloween do blog Livre Lendo e espero mesmo que dessa vez a gente consiga voltar a manter a frequência de postagens depois do mês de outubro. É isso. Se alguém estiver lendo esse post, deixa um alô nos comentários porque ajuda a aumentar o moral de quem escreve. Um beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D